Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género

Revista Notícias, Tráfico Humano.
A Escravatura dos Tempos Modernos

noticias trafico humano

pdfRevista

Lançamento da Campanha

HOMENS DE SETÚBAL CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - JÁ NAS RUAS DA CIDADE!

Mupi Paris 1O projeto VAIVÉM CONTRA A VIOLÊNCIA, promovido pela SEIES e financiado por POPH-QREN, apresenta a campanha "HOMENS DE SETÚBAL CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA", numa ação inédita de sensibilização contra este tipo de violência.

A campanha reúne 31 homens de Setúbal, representantes de várias áreas de atividade e com laços fortes à comunidade, que generosamente "deram a cara" contra o crime de violência doméstica, afirmando claramente a sua posição de combate a este fenómeno. Encontra em anexo a este e-mail a lista dos participantes.


Envolver exclusivamente homens e rapazes nesta campanha contra a violência doméstica é fazer passar a mensagem de que o combate à violência doméstica não é apenas uma luta de mulheres, nem contra os homens.

Este gesto coletivo de repúdio contra a violência doméstica representa uma atitude de compromisso, que pretendemos partilhar e espalhar por todo o concelho e para além dele.

Assim, apelamos a que se junte a este movimento coletivo, tornando-o cada vez maior e fazendo ecoar de forma mais forte este "Dizemos Não".

VAIVÉM OUTDOOR

Porque nos diz respeito a todos e a todas, faça "gosto" na página de Facebook e divulgue a campanha – partilhando-a no FB, reenviando este e-mail para contactos pessoais e profissionais e imprimindo e colando os cartazes que lhe enviamos em anexo. Promova conversas sobre a campanha e sobre o tema, é preciso fazer sair este problema do silêncio e da vergonha onde sempre se esconde. Os seus gestos contam! Sendo homem ou mulher, junte-se a estes homens de Setúbal e DIGA NÃO à violência doméstica.

Facebook: https://www.facebook.com/HomensDeSetubalContraAViolenciaDomestica

Contamos consigo!

pdfCampanha Homens Contra Violência Doméstica - Objetivos | pdfParticipantes - Legenda Foto